ESQUADRÃO DA MORTE


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Mensagem  [ADM] Prietz . Qui Jul 16, 2009 5:09 am

O que são FBs? FB vem de fuben, termo chinês para designar caverna. A partir do nível 19, seu personagem terá acesso a uma caverna em níveis terminados em 9, ou seja, nos níveis 19, 29, 39 e assim por diante. A FB não deve ser encarada sozinha, trata-se de um local com muitos monstros e, no final, com um chefão, ou boss, do termo em inglês. Muitas confusões ocorrem em cavernas e aqui você encontrará um pequeno manual de como agir em FBs do clã Aliados. De tanto fazermos FBs, chegamos a algumas conclusões, se você ajudar o clã a partir dessas orientações, todos ganharão!

1. Formação do grupoUm grupo pode ser formado por até seis pessoas, você e mais cinco. Se você do clã e não tem um grupo, comunique ao clã que tem uma FB e que gostaria de companhia. Pode ser pelo chat ou para os jogadores com posto de Marechal, General, Major ou Capitão. Essas pessoas vão buscar um grupo de bons jogadores e com nível considerável para que você não tenha dificuldade na caverna.



2. Companheiros de grupoSó leve pessoas de confiança para uma FB. Há muitos jogadores desconhecidos se oferecendo para fazer a sua FB, só que não tem a moeda, porque já passaram pelo nível e gastaram sua própria moeda. Somente com a moeda que você recebe ao chegar ao nível X9 (19, 29, 39, etc) é possível entrar e matar o chefão da caverna. Com a moeda, o monstro final pode soltar mais itens e o molde*. No final, quando o monstro é morto, ele pode (ou não) soltar moldes e itens bons, que normalmente são procurados por vários jogadores que desejam se aproveitar de você. Por isso, nossa recomendação é que comunique ao clã, pois nosso clã divide todos os itens entre os jogadores que foram e o dono da moeda tem direito a escolher o que melhor lhe serve.


* MOLDE é um item que somente os monstros chefões soltam em FBs, muito raros, que serve para forjar armas e armaduras MUITO boas e MUITO raras.



3. Na cavernaO comportamento de todos os jogadores na caverna deve ser disciplinado. É uma experiência muito divertida, mas se não houver organização, todos morrem. O clã sugere que um bárbaro e um sacerdote estejam como membros-chave, pois o sacerdote curará e ressuscitará colegas em caso de morte e o bárbaro irá tankar* o monstro. No caso, o tanker iniciará o ataque, enquanto os outros aguardam. Não saia atacando todos os monstros, na louca. Combine uma estratégia de ataque com os personagens mais fortes do grupo.

* TANKAR é um termo que vem do Tanker, ou seja, trata-se de um personagem geralmente com nível ou defesa maior (geralmente Bárbaros), que segura os ataques dos monstros para proteger outros personagens com defesa menor.



4. Formação de ataque/defesa Os personagens mais fortes deverão ir à frente do grupo. O tanker sempre será o primeiro a atacar. Os personagens mais fracos deverão ficar atrás dando suporte e nunca devem atacar alguém que os mais fortes não tenham atacado. O sacerdote deve se concentrar na cura, não no ataque, praticamente todo o tempo. Antes de entrar na caverna, o sacerdote deve lembrar-se de buffar todos os membros do grupo.

Uma recomendação especial para feiticeiras: É muito importante que seus bichos estejam configurados para atacar somente quem o mestre ataca, ou obedecer suas ordens. Usar a configuração de defesa pode fazer com que seu pet desperte praticamente todos os monstros de uma sala, tornando a morte inevitável para membros do grupo!


* Buff - Efeito causado por uma magia ou um item que aumenta temporariamente a eficiência do(s) alvo(s), tendo efeitos variados, como aumento de dano, defesa, etc. Você pode doar itens para o clã. Armas, armaduras, etc. De qualidade boa ou não. O clã converte em dinheiro do jogo e utiliza para os objetivos eleitos por todos.



5. Antes do chefãoO clã recomenda que os jogadores limpem a área antes de chegar no chefão. Isso significa matar todos os monstros por onde os jogadores passaram - pelo menos na sala do chefão e na anterior. Caso o boss mate o tanker, começará a atacar outros jogadores, que normalmente fugirão. Na presença de outros monstros, tudo fica mais difícil.



6. Ativação da moeda Ative a moeda somente antes do chefão, não se esqueça de que o detentor da moeda deve estar como líder do grupo. Depois de ativada, o jogo permite que a missão seja cumprida em nove horas. Por esse motivo, só ative a moeda quando toda a área estiver limpa, próximo ao chefão.



7. Divisão de itens Ao final, recomenda-se que os membros dividam os itens, de acordo com o que lhe serve. Se eventualmente o molde cair, é do direito do dono da moeda utiliza-lo. O clã também recomenda que não se venda itens de molde, no lugar, entregue-os para serem usados como itens do clã, por outros jogadores.Ajudar a fortalecer o próprio clã é um papel de todos.
[ADM] Prietz .
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