ESQUADRÃO DA MORTE


Participe do fórum, é rápido e fácil

ESQUADRÃO DA MORTE
ESQUADRÃO DA MORTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Dicas de Upgrade ( Aprimoramento )

Ir para baixo

[Tutorial] Dicas de Upgrade ( Aprimoramento ) Empty [Tutorial] Dicas de Upgrade ( Aprimoramento )

Mensagem  [ADM] Prietz . Qui Jul 16, 2009 5:31 am

1 - Upgrade
1.1 - Introdução
1.2 - Macetes

1.1 - Introdução

Upgrade nada mais é do que "evoluir" seu equipamento. Para deixar seu equipamento +1, +2, e assim por diante, você precisará de:
2 Upgrade Gem para fazer upgrades em arma 1 Upgrade Gem para fazer upgrade em Itens

Existe 2 formas de fazer uma Upgrade Gem:

3 Yellow Gem + 3 White Gem + 3 Red Gem = 1 Upgrade Gem

25 Imortal Stone = 1 Upgrade Gem

Para conseguir Imortal Stones você as ganha ao terminar missões. Para conseguir yellow, white e red gems você pode dropa-las ou consegui-las através de quests tambem.

O upgrade é feito no Ancião e em alguns outros npc's que postarei a localização logo abaixo.

Se o upgrade falhar, o equipamento NUNCA irá quebrar. Porem ele vai voltar para o +0. Se você tiver fazendo do +9 pro +10 e falhar ele vai volta pro +0.


1.2 - Macetes

A melhor hora para se fazer upgrade é das 4 as 9 AM (eu particularmente nem perco meu tempo testando essas coisas de horario... pra mim eh superstição)
Seu computador deve ter uma conexão estável.
Faça o upgrade quando não estiver ninguem por perto.
Antes do upgrade, reinicie o jogo.
Depois de cada upgrade, feche a caixa de dialogo com o npc.
Depois do primeiro upgrade, se você tiver paciencia, espere 24h pra fazer outro.
Se o upgrade falhar, espera um minuto e faça o upgrade em outro item até conseguir. Depois faça no equip que falhou na primeira tentativa.

Bom... algumas dessas coisas eu realmente acho q são verdade, mas tem outras que eu não acredito ;D
[ADM] Prietz .
[ADM] Prietz .
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 34
Localização : Fortaleza CE

https://edm2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos